Sua empresa tem conteúdo?

A Internet mudou radicalmente o relacionamento das empresas com seu mercado, tanto com os seus fornecedores quanto com o consumidor. Pelo lado dos fornecedores, as empresas a utilizam com forma de buscar novos fornecedores onde ela pré seleciona empresa para participar da concorrência. Esta primeira avaliação está baseada na leitura e análise do conteúdo disponível no site destas empresas. Se o comprador achar o que procura, ou seja, informações sobre o produto e sobre a empresa, ele pré seleciona, caso contrário você terá perdido a chance de estar nesta concorrência.

 

O consumidor quando vai fazer uma compra e tem alguma dúvida quando a qualidade do produto ou mesmo quer informações adicionais sobre o produto desejado, ele vai buscar no site da empresa responsável, pode ser fabricante ou revenda, conteúdo que supra as suas necessidades, se ele não achar isto no site da empresa, vai buscar na Internet, em qualquer site que tenha a informação que ele busca.

 

Em ambos os casos fica claro que mais do que importante o conteúdo pode ser decisivo para o seus negócio. Já se foi o tempo em que ter um site bastava, onde este recebia um conteúdo inicial que se tornava imutável e em pouco tempo estava defasado e a cada dia mais longe da realidade da empresa. Pense a sua empresa no primeiro caso, sendo procurada por uma grande empresa que precisa do seu produto/serviço e ao entrar no seu site não encontra uma descrição adequada do que você faz, não acha quem são seus principais clientes, não encontra um histórico da empresa que indique quanto tempo a empresa está no mercado ou pior, o telefone que está no site está desatualizado e os formulário fale conosco vai para um e-mail que nem existe mais. Quais são as chances de você ser consultado por esta empresa? Que imagem este possível comprador fará da sua empresa? Com certeza não será de uma empresa organizada e atualizada.

 

No segundo exemplo a coisa pode ser ainda pior, imagine que o consumidor não ache aquela descrição do produto que ele procura, as vezes ele quer saber apenas se o produto ou serviço possui um recurso ou característica que ele procura para fechar a compra, se ele não achar no seu site ele vai buscar em outros sites a informação. E você corre o risco dele achar a informação publicada de forma errônea, ou até mesmo alguém falando mau do seu produto por qualquer motivo que seja. Aqui também lhes pergunto, quais são as chances de você convencer o consumidor que seu produto é melhor? Que segurança o consumidor vai ter na sua empresa se um dos principais canais de comunicação com ele está desatualizado ou incompleto?

 

Agora me responda, sua empresa tem conteúdo? A Interdevice pode ajudá-lo a estruturar e manter seu conteúdo atualizado, fale conosco e marque uma visita sem compromisso, temos a solução que você procura.

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