O site da sua empresa trabalha para ela?

Para quem não entendeu a pergunta eu explico. Imagine a rotina de trabalho da sua empresa onde o comercial procura atender os clientes existentes, desenvolve novos clientes e canais de venda. O Marketing procura melhorar os produtos /serviços e desenvolver novos, assim como melhorar a comunicação com o mercado para levar o nome da empresa e dos seus produtos para novos mercados. A área de comprar pesquisa novos e melhores fornecedores, e também procura manter próximo aqueles que trabalham bem. O RH por sua vez tem que estar sempre a procura de novos talentos para preencher as vagas existentes na empresa. E fica a pergunta, onde o site entra nesta história?

 

Em muitas empresas ele está distante desta rotina, vendas não possui um canal adequado que permita aos interessados conhecer seus produtos ou mesmo que ele possa demonstrar interesse pelo produto solicitando um contato, ou seja geração de leads. Quanto valeria para sua empresa um lead assim?

 

Imagine a área de Marketing poder medir o grau de satisfação dos clientes com o produto/empresa, quanto valeria para o Marketing ter um canal de comunicação direta com seus clientes, não só para ouvi-los para também poder enviar uma comunicação dirigida com ofertas de produtos específicas para cada cliente, sem dispersão na comunicação. Quantos novos mercados poderão ser desenvolvidos pelo siste?

 

Quanto vale para área de compras poder selecionar fornecedores de produtos e serviços sem ter que ficar ligando para dezenas deles? Quanto custaria fazer uma concorrência para compra de um produto com mais de 3 fornecedores? Quanto tempo se leva para descobrir e desenvolver novo fornecedor?

 

Quanto o RH pagaria por um banco de talentos atualizado pelo próprio candidato e que periodicamente receba novos cadastros e descarte os desatualizados? Quanto tempo o RH economizaria com um banco assim? A isto inclua a facilidade poder filtrar candidatos para novas vagas sem precisar ligar para todos.
Então, o site da sua empresa pode ajudar a todos neste processo de forma rápida e barata e ainda com estes recursos a imagem da sua empresa junto ao mercado vai melhorar e muito. Quem não quer trabalhar numa empresa dinâmica e moderna? Qual fornecedor não que vender para uma empresa assim? Agora imagine como ficará sua imagem junto aos seus clientes?

 

A Interdevice pode ajudar você a tornar seu site em uma ferramenta útil para sua empresa, faze-lo participar do dia-a-dia de todos os departamentos, fale conosco e marque uma apresentação sem compromisso.