Na internet tamanho precisa de documento

Esta semana vivenciei em uma compra, um discurso que sempre repito para meus clientes que possuem loja virtual, dê o máximo de informação do produto, principalmente o tamanho. Eu sempre falo isto em qualquer reunião que se discuta produto e me pendem opinião sobre que deve constar na loja. Medida, L x A x P, largura, altura e profundidade.

Compramos um mini processador pela internet e como esta informação, medidas, não estavam disponíveis na loja deduzimos nós qual o tamanho do produto que estava sendo adiquirido. Como já tinhamos visto vários processadores imaginamos que o mini seria menor que estes, mas quando chegou o produto foi um susto. Ele é mini mesmo, bem mini.

Não acho que fui lesado, não considero que fui enganado, pensando bem fui enganado sim mas pela minha imaginação. Isto deixou um gostinho de frustação. Eu não vou devolver o produto e tão pouco vou reclamar com a loja, mesmo porque não teria como, como base no que?

Acredito que a minha experiência de compra poderia ter sido completa se a loja informasse o tamanho do produto, isto evitaria esta sensação de que fui enganado. Será que todos agiriam como eu? Será que alguns não iriam reclamar com a loja, procurar o Procon? Quem sabe? Mas como lojista eu não arriscaria e procuraria ter o máximo de informações sobre o produtos disponíveis para o comprador, para que ele tenha certeza do que está comprando.

Tags: , , ,