Joomla na Sestini

Os gerenciadores de conteúdo como Joomla são asolução para quem deseja administrar seu site sem dificuldades e sem necessidade de ter na sua equipe um técnico especializado. Com ele muitas empresas melhoraram seu relacionamento com o mercado criando canais eficientes com clientes e fornecedores.

Um exemplo disto é a Sestini que adotou o Joomla como gerenciador de conteúdo do seu site a 1 ano. Com Joomla a Sestini melhorou sua forma de apresentação do produto, da sua de assistência técnica em todo país, além de fornecer informações sobre garantia de produto para lojista e consumidores.

A grande vantagem da Sestini com adoção do joomla não foi as já citadas acima mas na redução de tempo de atualização e custo de manutenção.

A redução de tempo de atualização se deu pelo fato dela ser feita pelos departamentos responsáveis pelas áreas do site, onde cada um é responsável pela sua parte. Isto tornou o processo mais rápido e democrático.

A redução de custo veio naturalmente já que antes a Sestini tinha que contratar um desenvolvedor que fazia a atualização de toda coleção e por mais rápido que istofosse feito sempre havia atraso. Hoje com a descentralização deste serviço a informação chega mais rápido ao site com custo praticamente zero.

Tags: , , , ,

Comente