E-commerce e redes socias, o que fazer?

Muito tem se falado em redes sociais e que elas podem ajudar a alavancar as vendas para e-commerces, realmente elas podem ser uma grande arma para quem trabalhar direito, mas pode ser também um tiro no pé.

 

As redes sociais têm por grande mérito ser um território livre para expressão de opinião, onde os internautas podem compartilhar experiências boas ou não tão boas assim e neste contexto que um internauta que tenha tido uma boa experiência de compra em sua loja poderá levá-la para rede e se tornar divulgador da sua empresa, quanto custa isto? Nada, atenda bem ele e só.

 

 

Não adianta você disponibilizar ferramentas integradas com redes sociais que permitam que os internautas “curtam” seu produto, tuitem sua empresa ou seu produto se você esquecer-se de dar boas razões para ele fazer isto, e o que leva o internauta a divulgar, falar bem ou tuitar seu produto? Surpreanda-o! Apresente bem seu produto, dê informações que valorizem o produto use recursos de navegação simples, mas que facilitem a experiência de compra, faça-o descobrir em sua loja informações sobre o produto que ele não conhecia, sai do óbvio!

 

 

A Interdevice pode ajudá-lo a sair do óbvio, conte conosco, temos inteligência e tecnologia e marketing para alavancar sua empresa na internet, fale conosco.

Tags: , , , , ,

Comente